25 de fev. de 2008

Saudades...


Como já passou da meia noite, já é 25 de fevereiro (ô mês que não termina nunca), completa um mês do melhor dia que eu já tive na vida até hj! Acho que nunca, alias, tenho certeza, nunca vou esquecer da hora que eu vi o Toni pela primeira vez!!!

O mais engraçado, fora o fato que todo mundo sabia, era que eu tinha praticamente acabado de falar com a Déia sobre a surpresa. E ela conseguiu fazer a melhor cara de paisagem do mundo. Vcs tinham que ver, merecia o oscar!!! *FATO

O encontro que tinha tudo para ser o maior até o momento, estava sendo o mais frustrante, até o momento para mim, já que de inicio, eu com minha imaginação, achei que o Toni chegaria só no domingo e que não teríamos muito tempo juntos por causa da ida ao Morumbi para ver o jogo e tals... Fora o povo todo que tinha ficado de ir e que não poderia mais comparecer. E eu ainda não tinha conseguido achar o presente de aniversário para ele e assim por diante.


As coisas todas pareciam que estavam desandando... Até que o celular da Déia toca. Era a Mah avisando que estava chegando das "coisas que ela tinha ido fazer para o pai"

Depois de dar o ponto de referência para a Mah de onde estávamos a Déia desliga o celular e olha para mim com cara de quem ia aprontar alguma e me falar: "Vamos ficar ali na frente da LePostiche, a Mah é meio cega" e eu disse que estávamos praticamente na frente, não era possível que ela não nos veria, mas ela confirma: "a Mah é cega, melhor ficarmos exatamente ali na frente" e eu, a mais inocente das criaturas... beleza então Déia, vamos para lá.

Acho que nunca vou conseguir descrever o que eu senti quando o Toni veio na minha direção, puxando a manga comprida da camisa, e tentando tirar uma poeira inexistente da roupa... eu só lembro de ter entregue a jaqueta de frio que estava na minha mão para a Déia e correr para pular no colo dele.

Não me perguntem o que falamos naquela hora.
Não saberia dizer.
A emoção me deixou surda... e cega para tudo o que não fosse o Toni, tenho uma vaga conciencia de algo sobre os cheiros, mas nada muito claro...

E hoje, 25 de fevereiro faz um mês, do meu melhor fim de semana até hoje.

Afinal, quem mais além de nós, Masteres, com uma pequena ajuda dos Beatles, pode dizer que já calou a Paulista? Ou que levou uma são paulina em dia de clássico para ficar do lado do Corinthians? Ou que parou um bando de gente desconhecida para tirar foto de uma torre de tv, ou rádio (não temos certeza do que era) só pq ela era colorida?

Mas apesar da ótima companhia dos masteres em todos esses momentos engraçados ou não, bons ou ruins (afinal, andar a Paulista todinha duas vezes não é tão interessante qut se pensa no inicio), as melhores partes são aquelas guardadas no coração e que são só nossas.

"Os masteres nos abandonaram"
"Vai me esperar acordada?"
"Adorei o presente..."
"Vou só acompanhar a minha namorada até a cadeira dela..."
"Hey moço, onde fica a plataforma 9 3/4???"

E são por esses e mais um monte de outros momentos, pequenos ou grandes, que eu sinto como se esse um mês durasse um ano...

"Eu conto as horas para poder te ver... mas o relógio está de mau comigo..."

TE AMO MEU NEGO!!!!!!

5 comentários:

Andréa disse...

bom... eu não podia deixar de comentar, já que eu fui cumplice e espectadora do momento descrito nesse post...
foi incrível poder dividir com vocês essa emoção, da mesma forma que é incrível participar de uma família como a nossa, com todo o entrosamento, amizade e cumplicidade que só os relacionamentos mais profundos conseguem ter...
enfim, ficam aqui meus votos de que encontros como esse sejam frequentes, e que a felicidade que voce sentiu nesse final de semana te acompanhe pelo resto da sua vida...
beijos

Luciana L V Farias disse...

Adoraria estar junto nessa hora!!!

Well... nesses meus cinco anos andando pela net, já pude conhecer casais que se conheceram por aqui e deram muito certo. Em um dos casos, ele morava aqui em SP, ela em Boston. Namoraram dois anos, aí nesse meio de tempo ele foi pra lá visitar, voltou noivo, quando ela voltou definitivamente para o Brasil em uns dois ou três meses já estavam casados.

Torço muuuuuuito quando vejo casos como o de vocês, para que dê certo também!!!

Beijocas, querida

Anônimo disse...

Eu dei chá de cadeira nesse povo tudo uahauahuahuahauhauahuahua

Mas enfim eu estava em 1/3 da viagem quando isso aconteceu pq TEVE pessoas que chegaram antes né Fernanda uahauahauhau

Beijos.

Nanda Soares® disse...

Tem culpa eu que o cara do guiche onde eu comprei a passagem me informou errado??????

Laïse disse...

que lindo isso!

queria ter visto... mas ouvi dizer que existem videos ^^