5 de mar. de 2008

Paolla com dois L's

Paolla, Paolla é um dom... Uma certa magia...

Cantora, musicista, filha, namorada, irmã, estudante, estagiária... Essa é a Paolla, sempre com dois L's. Namorada de Guilherme Bremenkamp, irmã mais velha de Pablo Souza e filha do pastor Nilson e da primeira-dama Luzia. Também pode ser reconhecida pelos apelidos de Flor ou Paolla Paolla, ambos adquiridos depois da criação de correios eletrônicos pessoais.

Ela está cursando o 5º período da faculdade de jornalismo da Faesa e fazendo estágio na TV de segunda a sexta-feira. Para passar o tempo, ela e o namorado matam aula indo ao cinema e namorando escondido dos pais*, mas sempre tem que ligar para que alguém vá busca-los no terminal mais próximo. Perder a hora é uma coisa que sempre acontece nesses momentos com eles.

Seus pratos preferidos são lasanha da mamãe e gratinado da sogra, D. Irene. Seu livro preferido, como boa filha de pastor, e exemplar para a sua congregação é a bíblia e sua passagem preferida é 1COr. 13, já retratado em diferentes músicas e que retrata a excelência do amor.

Falando em amor, Paolla e Guilherme já começaram a se preparar par um possível casamento. Planos apoiados por ambas as famílias e os amigos mais íntimos. É de conhecimento público que ambos, formam um lindo e fofo casal.

Filha perfeita? Ela não se considera, mas é público e notório que os pais não têm muito com que se preocupar, já que a relação familiar é muito boa.

Paolla Souza tem 19 anos e aniversario no dia 03 de setembro. A festa já está marcada, mas será apenas para convidados.

*Brincadeira entre amigas.

Nenhum comentário: